O suporte técnico de rotina é essencial para ampliar a vida útil dos equipamentos de armazenamento e melhorar o desempenho. E quando executada corretamente, principalmente após o fim da garantia de fábrica, que não significa que você deve iniciar instantaneamente um plano de substituição, ela garante uma performance equivalente à apresentada durante a garantia.

Poucas empresas suportam todo o ambiente de Storage como a Big Blue, que adquiriu, ao longo dos anos, um grande conhecimento no ambiente de missão crítica, tanto em hardware como em software.

Os Serviços em Storage da Big Blue foram concebidos para superar as expectativas mais exigentes do mercado, garantindo o mais alto nível de disponibilidade do ambiente e de segurança de seus dados.

O que diferencia os SERVIÇOS em STORAGE da BIG BLUE?

  • Suporte técnico em todos os níveis, upgrade, trending de Software também estão em nosso portfólio.
  • Equipe altamente especializada e capacitada nos principais equipamentos do mercado, disponível 24x7x365.
  • A terceirização de serviços de suporte técnico especializado em hardware e software de storages para a BIG BLUE libera sua equipe técnica interna para se concentrar em outros projetos estratégicos de TI.
  • Mesmo fornecendo serviços de excelência, ofertamos reduções significativas de custos, sem redução da qualidade.
  • Você mantém um único ponto de contato para todos os seus requisitos de suporte de hardware de armazenamento e serviços de software- independentemente do fabricante.
  • Um ROI melhorado em investimentos em hardware de armazenamento, estendendo a expectativa de vida útil.
  • Medidas proativas para melhorar o desempenho, garantindo que você obtenha o máximo de todos os seus ativos de armazenamento de suporte.

Serviços:

  • Criação e configuração de LUNs
  • Upgrades
  • Virtualização
  • Elastic Cloud Solution (ECS)
  • Dimensionamento de infraestrutura
  • Alterações de volumes em plataformas Mainframe e Open
  • Configuração e Gerenciamento de SAN
  • Hiperconvergência
  • Monitoração de Hardware e Call Home 24×7
  • Gerenciamento de capacidade e desempenho: Assessment, Análise de Tendência, Capacity Planning, análise de Capacidade e Performance
  • Gerência de Projetos
  • Movimentação física e lógica
  • Arquitetura
  • Implementação
  • Suporte de Hardware
Conheça mais Serviços: