Mais de 1600 ataques com mais de 700 milhões de registros furtados somente no ano de 2015 (veja aqui).

Uma estatística que cresce a cada dia, baseada principalmente na falta de entendimento e conformidade das empresas com qualquer acesso digital.

Uma única solução, usada pela OTAN, pelas Forças Militares de todo o mundo e pelas Agências de Inteligência, pode evitar os prejuízos de qualquer ataque: CRIPTOGRAFAR OS DADOS.

Diante deste cenário, a Big Blue, desenvolveu uma solução de Segurança da Informação, o CIFRA EXTREMA. Um criptografador de nível militar de uso corporativo, baseado (e excedendo) os requisitos destas entidades.

CIFRA EXTREMA não é uma ferramenta de criptografia comum, é uma das melhores existentes hoje no mercado, pois, além de apresentar alto desempenho técnico, manteve a preocupação em ser user friendly para facilitar a implantação e utilização em ambientes corporativos. Veja comparativo com outras ferramentas.

Agora, a Big Blue passa a oferecer, também, a possibilidade de sua empresa incluir, em sistemas pré-existentes, o mesmo nível de segurança utilizado no CIFRA EXTREMA: o CIFRA DLL – uma biblioteca de funções criptográficas desenvolvida especificamente para possibilitar sistemas já desenvolvidos a incluir, de forma muito simples e rápida, as mesmas funções criptográficas.

CIFRA EXTREMA DLL é desenvolvido em .NET Framework e possui rotinas que podem ser chamadas diretamente pelos sistemas nesta arquitetura, ou através de um wrapper no caso de outras linguagens Windows não compatíveis com .NET.

Seus principais diferenciais são:

– Não usa AES, RSA, PKI ou qualquer dos algoritmos denunciados por Snowden e que permitiram invasões como a da Petrobrás.
– Grande economia – sem Autoridades Certificadoras e congêneres.
– Não requer VPN, SSL, TLS ou qualquer outra proteção adicional. Mais economia e agilidade de seu suporte técnico.
– Chaves de criptografia milhares de vezes mais seguras que qualquer outro algoritmo (detalhes);
– Máxima segurança com alta performance (gráficos de performance);
– Implantação simples e rápida, com possibilidade de Piloto sem custo ou compromisso.
– Ideal para sistemas GED, ECM, Contas-a-Pagar, File Managers, etc.
– Total possibilidade de personalização do algoritmo (100% nacional e desenvolvido no Brasil).

Você pode incluir um verdadeiro diferencial em seus sistemas, uma metodologia consolidada e dentro das melhores Normas de Conformidade (ISO, ITIL, COBIT, SOx, etc.), valorizando seu produto e a sua imagem corporativa além de agregar segurança aos dados manuseados.

Quer saber mais? Entre em contato conosco
Acesse também http://www.cifraextrema.com