A Big Blue adquiriu grande experiência em suporte, monitoramento e movimentação de ativos de TI. De fato, é uma das poucas empresas brasileiras que atua em ambientes multiplataforma e multimarca, oferecendo suporte e manutenção física e lógica para equipamentos de alta complexidade. Saiba mais:

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO

– Abrangência nacional

– Atendimento avulso ou mediante contrato, com ou sem substituição de peças

– Account Assessment para inventário físico e determinação de falhas preexistentes

– 100% de disponibilidade da equipe de suporte técnico (24x7x365)

– Corpo técnico altamente qualificado em multiplataforma

– Soluções multiplataforma e multimarca integradas e customizadas

– Estoque de peças regionalizado, em função da quantidade de ativos atendidos

– Laboratório próprio para desenvolvimento, testes e homologações

– Consultoria de projeto, arquitetura e implementação de networking

MONITORAMENTO

– Monitoramento de ativos de HARDWARE e SOFTWARE, incluindo detecção e predição de falhas

– Inventário lógico

– Análise de performance e de indisponibilidade de serviços do ambiente computacional

– Capacity Planning automatizado

– Gerência de licenças de software

• Mainframe IBM®
• RISC IBM®, HP®, SUN® e FUJITSU®
• X86 IBM®, HP®, SUN®, FUJITSU® e DELL®
• HP-UX
• AIX
• WINDOWS
• SOLARIS
• LINUX
• Disco: EMC®, HDS®, NETAPP®, IBM®, DELL® e HP®
• Fita: IBM®, DELL®, HP®, TANDBERG®, STORAGETEK®, SUN®, ORACLE® e QUANTUM®
• Roteadores: CISCO®, HPN®, BROCADE® E JUNIPER®
• Switches: CISCO®, HPN®, CNT® (InRANGE®), STORAGE DIRECTOR IBM®, JUNIPER®, BROCADE® E JUNIPER®
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