A Big Blue foi fundada na cidade do Rio de Janeiro, em outubro de 1991, com a finalidade de atuar exclusivamente em suporte técnico de hardware, especializando-se, originalmente, em ambientes de grande porte, compreendendo todos os modelos de mainframes e seus periféricos da época.

A partir de 2001, a Big Blue passou a atuar, também, na plataforma RISC, oferecendo aos clientes a mesma qualidade e segurança já consagrada com os mainframes.

Ao longo dos anos subsequentes, a Big Blue celebrou parcerias com integradoras de equipamentos da plataforma Intel®, para revender e prover garantia a servidores, ampliando sua área de atuação para as três plataformas hoje existentes, Mainframes, Unix e CISC. Com isso, foi pioneira tornando-se a primeira empresa de serviços do mercado nacional, efetivamente multiplataforma e multimarca.

Para manter a liderança em seu mercado de atuação, a empresa investiu em soluções de storage e de consolidação de servidores na arquitetura blade, com excelência no pós-venda e não apenas no preço. Passou a atender, com a eficiência e a qualidade de sempre, a demanda por virtualização dos ambientes de TI em vários de seus clientes, certificando devidamente seus especialistas e Gerentes de Negócios.

Contando com alianças estratégicas, a Big Blue mantém uma importante sinergia para oferecer soluções de consolidação e virtualização de servidores, segurança da informação e criptografia, , gestão eletrônica de dados e monitoração/gerenciamento de ambientes complexos, incluindo aplicativos.

Com foco no presente e no futuro, a fórmula é a mesma: crescer com responsabilidade e solidez, desenvolvendo soluções de TI que atendam às expectativas de nossos atuais e futuros clientes. A PROATIVIDADE é o nosso principal diferencial.

Conheça mais sobre a Big Blue: