Nossa solução de APM (Application Performance Management), representa uma nova geração de ferramentas, centradas no usuário. A suíte de aplicativos provê a integração e a unificação de insights que permitem que você veja suas aplicações e canais digitais a partir das lentes do usuário final.
User Insights
Provê insights em tempo real da experiência dos usuários e, também, possibilita:
• Comparar e analisar a experiência dos usuários em qualquer canal, desde o app mobile até o back-end, a partir de uma tela de visualização unificada;
• Transformar qualquer ação do usuário em uma métrica para o negócio, gerando dados relevantes para o negócio;
• Visualizar o histórico completo de navegação de qualquer usuário, incluindo sua experiência, histórico e performance associada;
• Eliminar os pontos cegos em qualquer aplicação web 2.0;
• Obter insights importantes por meio dos crash reports.
Synthetic Monitoring
Possibilita testar e obter insights valiosos do comportamento dos clientes, além de:
• Monitorar a performance global das aplicações web e mobile;
• Visualizar em segundos qualquer problema na rede;
• Ter reportes em tempo real dos serviços prestados por terceiros;
• Realizar testes de carga;
App-ware Network Insights
Permite a unificação do monitoramento dos aplicativos e da rede, possibilitando também:
• Identificar e resolver problemas relativos à experiência do usuário, aplicações e rede;
• Monitorar aplicações SAP, Citrix, Oracle EBS, database, MQ, VoIP, entre outras;
• Priorizar os problemas de TI a partir do número de usuários afetados;
• Entender o impacto da web 2.0, nuvem pública e serviços de terceiros;
• Monitorar proativamente qualquer aplicação a partir da disponibilidade e do SLA.
Application Insights
Criada especialmente para desenvolvedores, a ferramenta possibilita:
• Monitorar a infraestrutura e seu ambiente de aplicações a partir de uma tela unificada;
• Obter insights para qualquer problema em segundos, seja ele simples ou complexo;
• Saber quais são as transações impactadas por problemas de infraestrutura, e corrigir os problemas antes dos usuários sofrerem alterações;
• Obter o roteamento de qualquer transação, não importa o caminho;
• Visualizar, em tempo real, a topologia lógica de todos os seus serviços e roteamentos;
• Eliminar os pontos cegos e os falsos alarmes.