Serviços

Suporte e Monitoramento

A Big Blue acumulou vasta experiência em suporte, manutenção, monitoramento e movimentação de ativos de TI. Na verdade, é uma das poucas empresas brasileiras que atua em ambientes multiplataforma e multimarcas, oferecendo suporte e manutenção física e lógica para equipamentos de alta complexidade. Saiba mais:

  • Alcance nacional
  • Serviço avulso ou contratado, com ou sem substituição de peças
  • Avaliação de conta para inventário físico e identificação de problemas preexistentes
  • 100% de disponibilidade da equipe de suporte técnico (24x7x365)
  • Equipe técnica altamente qualificada em multiplataformas
  • Soluções multiplataforma e multimarcas integradas e personalizadas
  • Peças de reposição regionalizadas com base no número de ativos atendidos
  • Laboratório interno para desenvolvimento, testes e aprovações
  • Consultoria para projetos, arquitetura e implementação de redes
  • Monitoramento de ativos de HARDWARE e SOFTWARE, incluindo detecção e previsão de falhas
  • Inventário lógico
  • Análise de desempenho e indisponibilidade dos serviços do ambiente computacional
  • Planejamento de capacidade automatizado
  • Gestão de licenças de software

• Mainframe IBM®
• RISC IBM®, HP®, SUN® e FUJITSU®
• X86 IBM®, HP®, SUN®, FUJITSU® e DELL®

• HP-UX
• AIX
• WINDOWS
• SOLARIS
• LINUX

• Disco: EMC®, HDS®, NETAPP®, IBM®, DELL® e HP®
• Fita: IBM®, DELL®, HP®, TANDBERG®, STORAGETEK®, SUN®, ORACLE® e QUANTUM®

• Roteadores: CISCO®, HPN®, BROCADE® E JUNIPER®
• Switches: CISCO®, HPN®, CNT® (InRANGE®), STORAGE DIRECTOR IBM®, JUNIPER®, BROCADE® E JUNIPER®
 
Rolar para cima